Plantão de Notícias

Criminosos rendem funcionários e clientes e roubam farmácia em Birigui

Imagens de câmeras de monitoramento

Da redação Diego Alves

Dois criminosos que ainda não foram identificados, renderam e roubaram funcionários e clientes em uma farmácia no bairro Acapulco, que fica na Avenida Isaura Macarini Albani com a rua Estrada Municipal Francisco Contel, em Birigui (SP). A ação criminosa aconteceu nesta sexta-feira (28), por volta das 14h47min, e foi registrada por câmeras de monitoramento do local.

Segundo imagens do sistema de monitoramento do local, os criminosos chegam ao estabelecimento por volta das 14h47min. Eles deixam as bicicletas em que estavam, na lateral da farmácia pela rua Estrada Municipal Francisco Contel e seguem para a entrada do estabelecimento, que dá frente com a Avenida Isaura Macarini Albani.

Roubo

Já dentro do estabelecimento, um dos criminoso segue sentido a funcionária com um pacote de fraudas em suas mãos, ao ser atendido pela funcionária, o criminoso anuncia o roubo. Simulando estar armado, a funcionária não reage e o indivíduo retira das gavetas dos caixas todo o dinheiro. Já o outro criminoso, rende outros funcionários e clientes e subtraiu objetos.

Fugiram

A ação criminosa durou pouco mais de um minuto, em seguida os criminosos fugiram do local, levando dinheiro e pertences das vítimas. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pelas proximidades, porém nenhum criminoso foi identificado e preso.

Investigação

O caso foi registrado como roubo e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Birigui (SP). Qualquer informação ou denúncia que possa levar a polícia até a identificação dos criminosos podem e devem ser via 190. Não é necessário se identificar.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by