Plantão de Notícias

DIG/DEIC cumpre mandado, prende investigado por roubo e apreende drogas, no Água Branca

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Policiais Civis da 1° DIG/DEIC/DEINTER 10 de Araçatuba, realizaram na manhã de hoje (22), cumprimento de mandado de busca e prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais R.C.B., 36 anos, no bairro Água Branca. O homem era investigado por participação em roubos de jóias e ouro, em maio deste ano.

Os policiais conseguiram prender o homem e, ainda na residencia localizaram 06 tijolos de cocaína, 41 porções de crack, 05 porções de maconha, 02 revólveres calibre 38 com numeração suprimida, 01 replica perfeita de uma pistola (simulacro), 01 caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, 01 balança de precisão em funcionamento, R$ 500,00 reais em notas diversas, 01 motocicleta Titan vermelha, usada para transporte da droga, além de vários apetrechos para embalar os entorpecentes. A cocaína e crack juntos pesaram quase 7 quilos.

Os policiais apreenderam ainda 01 TV, 01 vídeo game, além de outros objetos possivelmente produtos de roubos e furtos. Já que o mandado de prisão contra o homem era relacionado a roubo de jóias e ouro, que aconteceram em maio deste ano e foram esclarecido pela Polícia Civil de Araçatuba.

O homem foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso e a disposição da justiça.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by