Plantão de Notícias

Adolescente é apreendido pela Rocam com 67 pinos de cocaína, no Porto Real em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um adolescente identificado pelas iniciais L.C.C.S, foi apreendido nesta segunda-feira (21), por policiais da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), acusado de ato infracional de tráfico de drogas no bairro Porto Real em Araçatuba (SP). Com ele foi localizado diversos pinos contendo cocaína.

Segundo o que foi apurado, policiais da equipe de Rocam realizam patrulhamento pelo bairro Porto Real mais precisamente no cruzamento das vias João Ferreira dos Santos e John Buz, quando avistaram um indivíduo em uma bicicleta conversando com outro indivíduo que estava com a mão em uma pochete, e, ao avistarem a equipe tentaram sair do local.

Diante da atitude os militares iniciaram os procedimentos de abordagem sendo que, com o abordado identificado como D.H.M.S, que estava na bicicleta nada de ilícito foi encontrado alegando ser usuário de cocaína e estava no local para comprar 01 pino no valor de R$10,00 Reais e pagaria pelo aplicativo bancário através do Pix.

Droga

Em revista pessoal ao adolescente identificado como L.C.C.S, foi localizado 67 (sessenta e sete) microtubos dentro da pochete, contendo cocaína e um celular. Questionado a respeito da droga, o adolescente confessou que estava vendendo a droga sendo cada pino no valor de R$10,00 reais e o celular era o “radinho” que informavam quando a polícia entrava no bairro.

Apreendido

Diante dos fatos com o apoio da equipe de Força Tática e Rocam VII, ambos foram conduzidos ao plantão policial e a autoridade de Plantão ao tomar conhecimento da ocorrência, ratificou a voz de apreensão ao adolescente por ato Infracional de tráfico de drogas e a testemunha que estava na bicicleta foi ouvida e liberada.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by