Plantão de Notícias

Mulher de 27 anos é presa após praticar três furtos no mesmo dia em um supermercado em Birigui

Foto: Arquivo/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 27 anos, foi presa nesta última segunda-feira (21), em Birigui (SP), após praticar pelo menos 3 furtos no mesmo dia, em um supermercado na Avenida Euclides Miragaia. A mulher já é conhecida como autora de diversos furtos no mesmo supermercado.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o gerente do Supermercado localizado na Avenida Euclides Miragaia, Jardim Pérola, relatou que na tarde desta última segunda-feira (21), por volta das 15h, a acusada identificada pelas iniciais D.S.B, de 27 anos, pessoa já conhecida por frequentar o estabelecimento para praticar furtos, ingressou na loja e subtraiu 3 cervejas e 1 corote, colocando-os dentro de sua bolsa.

Neste primeiro momento, a polícia militar foi acionada, mas não compareceu a tempo e a acusada conseguiu se evadir na posse dos produtos furtados. Quando os policiais chegaram, orientaram o gerente a extrair as imagens de câmera de segurança, em que mostram a prática do crime, para apresentá-las na delegacia de polícia. Nesse meio tempo, após a saida da equipe policial, a acusada retornou ao mercado e iniciou a prática de outro furto, tendo subtraído mais 4 cervejas e outros objetos que não foram identificados, colocando todos dentro de sua bolsa. Desta vez, o gerente a abordou e conseguiu recuperar apenas 2 cervejas, tendo o restante dos objetos permanecido na posse da acusada, que se evadiu do local.

Flagrante

Posteriormente, por volta das 19h, a acusada retornou novamente ao estabelecimento e subtraiu mais produtos, tais como cosméticos, produtos de higiene e cerveja, colocando dentro de sua bolsa, momento em que a polícia militar foi acionada, que prontamente compareceu ao local e realizou a abordagem da acusada, ainda dentro do mercado, localizaram no interior da bolsa, diversos produtos do mercado. No momento da abordagem, a acusada já estava consumindo bebida alcoólica e fumando cigarro dentro do estabelecimento. Com isso, acusada foi conduzida com a polícia militar para o plantão policial com a utilização de algemas, para garantir a integridade dela e dos demais.

Alterada

No momento em que ela estava sendo conduzida, proferiu diversos xingamentos contra o gerente e estava muito alterada, aparentemente sob o efeito de drogas e álcool. O gerente informou que a mulher é bastante conhecida pela prática de diversos furtos, que realiza com frequência, bem como por danificar produtos, ameaçar e xingar colaboradores.

Presa

Diante dos fatos, o delegado Dr° Guilherme Melchior Valera, converteu-se a prisão em flagrante delito pela prisão preventiva da acusada, que permaneceu presa à disposição da justiça pelo crime de furto.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by