Diretor de Saúde de Brejo Alegre é acusado de usar ambulância para transportar sogro procurado pela Justiça

Da redação Diego Alves
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o diretor municipal de Saúde de Brejo Alegre (SP) por peculato e favorecimento pessoal. Os crimes teriam sido cometidos dia 17 de março.

De acordo com a polícia, o diretor teria utilizado uma ambulância da prefeitura para transportar o sogro dele, procurado por estelionato. O objetivo da ação seria dificultar a prisão do parente. A polícia recebeu uma denúncia anônima e passou a investigar o caso.
O motorista da ambulância foi ouvido e confirmou que transportou o sogro do diretor de São Paulo a Brejo Alegre, mas alegou que não sabia sobre o mandado de prisão aberto contra ele.

A polícia continua investigando o caso e vai coletar mais informações que possam “encorpar” o inquérito policial. Outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Fonte: SBT interior
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Yolanda Fiorotto Meranca é homenageada em estrada rural de Birigui
Homem é ferido com golpe de faca durante desentendimento em Araçatuba
Carro é destruído por incêndio na manhã desta sexta-feira em Birigui
Suspeita de golpe com falso comprovante de PIX causa prejuízo a farmácia em Araçatuba
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba