Plantão de Notícias

Em ação rápida da PM detento beneficiado em semiaberto é preso após roubar farmácia

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um detento de 45 anos, morador de Peruíbe (SP), que cumpre pena na penitenciária Nestor Canoa, de Mirandópolis (SP), foi preso nesta segunda-feira (27), após roubar uma farmácia na região central da cidade. O dentento que faz parte do benefício do semiaberto, é trabalhava nas imediações próximo da Farmácia, rendeu a vítima e roubou o celular e dinheiro que haviam no caixa, porém com a ação rápida da PM ele.foi identificado e preso, agora em regime fechado.

Na última segunda-feira (27), por volta de 12h00min, Policiais Militares de Mirandópolis tomaram conhecimento de um roubo ocorrido a pouco tempo, em uma farmácia, na área central da cidade, onde rapidamente se deslocaram até o local dos fatos.

DETENTO

Em contato com a vítima, disse que um indivíduo entrou no local de posse de uma faca e, após a ameaçar de morte, a conduziu ao banheiro do estabelecimento, onde a trancou. Ao sair, notou a falta de seu aparelho celular e dinheiro, que estava no caixa. Diante das informações, por saberem que havia presos do sistema semiaberto da penitenciária Nestor Canoa trabalhando nas imediações, os Policiais foram ao local e abordaram um deles, identificado pela inicial (M) de 45 anos.

CONFESSOU

Em busca pessoal, encontraram, dentro de seu sapato, a quantia de R$ 274,00 reais, e em seus pertences, a faca e a roupa utilizada por ele no crime. Indagado, ele admitiu a autoria do roubo, declarando que já havia trocado o celular por duas pedras de crack, e que já as havia consumido.

PRESO

Diante dos fatos e materialidade, o detendo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao distrito policial, onde foi autuado em flagrante por Roubo, ficando preso, à disposição da justiça. Desta vez voltando a cumprir a pena, e mais um crime em sua ficha criminal, em regime fechado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by