Discussão com uso de álcool termina com casal queimado; homem está em estado gravíssimo
Da redação Diego Alves
Um casal sofreu queimaduras após uma discussão, onde um deles teria utilizado álcool para queimar roupas. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (07), na rua Hussein Dargan, em Guararapes (SP). O estado de saúde do homem é gravíssimo.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo homem de 27 anos, que disse ao atendente do Copom (Central de Operações da Polícia Militar), que havia se queimado durante uma discussão.
Quando os policiais chegaram na residência o casal já havia sido socorrido. Os PMs foram até o Pronto Socorro do município e, em conversa com a mulher de 29 anos, ela relatou que teria acontecido um acidente com álcool. Porém, os PMs estranharam o fato das queimaduras terem atingido suas costas e, o marido ter mencionado uma discussão quando acionou a Polícia Militar.
FILHOS
Ao voltar na residência, os policiais foram até uma casa vizinha onde estava os quatro filhos do casal. Uma das crianças contou que o pai teria jogado álcool nas costas da mãe, colocado fogo com isqueiro, depois jogou álcool nele e se queimou.
VERSÃO
Os policiais retornaram ao Pronto Socorro, onde a mulher retificou sua versão. Ela disse que durante uma discussão, o marido pegou suas roupas espalhou pelo quintal e usando um isqueiro ateou fogo. Ela então alterada, entrou na casa pegou uma garrafa de álcool e começou a jogar sobre as roupas. Segundo ela, foi neste momento que as chama atingiram seu corpo.
EXPLODIU
Ela ainda relata que na intenção de ajudá-la, o companheiro levou ela pra cozinha e jogou uma bacia de água em seu corpo. Ao retornar no quintal para pegar a garrafa com álcool, pois as crianças estavam por lá, a garrafa explodiu, atingindo sua cabeça, pescoço, peito e braços.
O casal foi socorrido até o Pronto Socorro Municipal de Guararapes. O quadro clínico da mulher é estável. Já o homem precisou ser intubado e foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, em estado gravíssimo.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Científica realizou a perícia técnica na residência. O caso foi registrado como lesão corporal. Um inquérito policial será instaurado para melhor apurar os fatos.
Compartilhem, deixe seu Like 👍