Homem de 48 anos é acusado de tentar agredir e ameaçar funcionários da Arapark
Da redação Diego Alves
Um homem de 48 anos é acusado de ameaçar uma funcionária da Arapark (área azul) e quebrar o aparelho celular da empresa. O homem ainda teria dado um “chacoalhão” em um homem de 35 anos, que também é funcionário da empresa.
De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na última sexta-feira (03). A funcionária alega que fazia a fiscalização dos veículos pela rua Luiz Pereira Barreto, em Araçatuba. Ela contou que abriu o procedimento de notificação de um Corola pela traseira do veículo e, quando foi fotografar a parte da frente uma mulher saiu do veículo dizendo que já ia retirar o carro.
Ainda de acordo com a funcionária da empresa, neste momento o homem chegou no local, a empurrou e retirou um aparelho celular da marca Samsung de suas mãos. Ele ainda jogou o aparelho na parede e no chão. Por fim, ela relata que o homem tentou agredi- lá e dizia que iria quebrar a sua cara.
APOIO
A funcionária então pediu ajuda pelo rádio comunicador da empresa. Um colega de trabalho, de 35 anos, chegou no local para apaziguar a situação e, tomou um “chacoalhão”, do acusado.
A Polícia Militar foi acionada e controlou a situação. As vítimas tem 06 meses para representar criminalmente contra o acusado.
Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍