Plantão de Notícias

Dois adolescentes de 16 anos são apreendidos com 35 pinos de cocaína, no São José em Araçatuba.

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos nesta quarta-feira (15), por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Eles foram abordados pela Polícia Militar, na rua Fundador Paulino Gato, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Motos), composta pelo cabo Leandro e soldado Marcel, juntamente com a equipe do cabo Roque e soldado Barcelo, faziam patrulhamento pelo bairro São José, quando no cruzamento das ruas Fundador Paulino Gato e Geraldo Araújo Bacelar, avistaram os menores.

Ao perceberem a presença das viaturas, os menores tentaram fugir, porém, foram abordados em seguida. Em revista em um dos menores foi localizado 03 pinos contendo cocaína, R$ 100,00 em notas diversas e um aparelho celular. Já com o outro adolescente foi localizado um aparelho celular e, antes da abordagem ele jogou um saco plástico ao chão, que continha 32 pinos de cocaína, idênticos aos encontrados com o primeiro abordado.

Os adolescentes foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o delegado Dr. Getúlio Nardo, ratificou a apreensão. Ambos permaneceram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by