Plantão de Notícias

Homicídio: Homem de 44 anos é morto à tiro nesta quinta-feira (16), em Birigui

Fotos Diego Alves

Da redação Diego Alves

Washington Carlos Ferreira Lima, de 44 anos, foi morto à tiro no início da madrugada desta quinta-feira (16), o crime ainda de autor desconhecido, aconteceu na região central de Birigui.

JR Desentupidora Rua José Urbano Cursino N°1209 – Bairro São Conrado – Birigui-Sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, a vítima estava em uma bicicleta pela rua Belmonte, sentido ao centro médico, e ao chegar na esquina da rua Travessa Sabaúna, a vítima caiu ao solo e pediu por socorro.

Segundo uma testemunha que trabalha no centro médico de Birigui, relatou que por volta de 00:20min, estava na guarita, quando ouviu alguém pedir por socorro. De pronto o Vigia, que é funcionário da prefeitura avistou um indivíduo, que em seguida caiu da bicicleta. O funcionário da prefeitura ligou para a ambulância do pronto socorro, que esteve no local e socorreu a vítima.

Projétil

A vítima teve apenas um ferimento, causado por disparo de arma de fogo, que segundo o que foi apurado, o projétil atingiu a região do lado direito do tórax da vítima, não resistindo ao ferimento e vindo a óbito.

Inquérito

A PM esteve no local, porém a vítima já havia sido socorrido, aonde preservaram para os trabalhos da perícia. O delegado Guilherme Melchior Valera esteve no local, não se sabe ao certo o que teriam motivado o crime, o caso será registrado como homicídio, e um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Ferramentas

Segundo informações da policia Militar, já no Pronto Socorro Municipal, foram localizados algumas ferramentas em uma bolsa que estava com a vítima, sendo, alicate, uma lâmina, e um cachimbo artesanal possivelmente usado para consumo de crack.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by