Dois homens são acusados de efetuar disparos em portaria de casa noturna, em Araçatuba.
Da redação Diego Alves
Dois homens de 35 e 42 anos são acusados de efetuar disparos de arma de fogo contra uma casa noturna localizada na avenida Brasília, em Araçatuba. O crime teria ocorrido na madrugada do último domingo (03), mas foi registrado nesta quinta-feira (07), na Polícia Civil.
Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada para averiguação de disparos de arma de fogo. Chegando no local, o gerente da casa noturna contou aos policiais que dois frequentadores da boate se desentenderam com a equipe de segurança, pois queriam sair do estabelecimento levando um copo da casa.
Ainda de acordo com o gerente, os homens se exaltaram e começaram a ofender os funcionários e a empurrar os seguranças. Após o desentendimento eles deixaram o local.
Após alguns minutos, os dois passaram em uma Ford Ecosport, e efetuaram pelo menos três disparos contra a portaria da boate.
HOMICÍDIO
Foi possível identificar os acusados através do cadastro realizado na entrada da boate. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 35 anos é acusado de ser o autor de um homicídio no ano passado, no bairro Alvorada, em Araçatuba.
Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica no local. Um inquérito vai será instaurado para apurar a conduta dos acusados.
Fonte: Araçatuba em Foco
Compartilhem, deixe seu Like 👍