Plantão de Notícias

Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos após tentar roubar o avô de 81 anos com faca.

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um jovem de 14 anos foi apreendido nesta sexta-feira (08), pela equipe da polícia civil chefiada pelo delegado Dr. Eduardo Lima de Paula, após tomar conhecimento que o adolescente teria tentado roubar o avô de 81 anos de posse de uma faca e grave ameaça.

A equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Birigui (SP), cumpriu na manhã desta sexta-feira (08), o mandado de busca e apreensão e encaminhamento para Fundação Casa expedido em desfavor do adolescente R.S.P., 14 anos em razão da suspeita da prática de ato infracional equiparado a roubo com emprego de arma branca (faca), contra seu avô de 81 anos.

Ameaça

Segundo relatou o idoso, o adolescente seria viciado em drogas e regularmente subtraindo objetos para alimentar o vício, porém, em 20/06, o jovem se armou com uma faca e ameaçou “cortar o pescoço” do avô caso não lhe desse dinheiro.

Apreendido

O Delegado Eduardo Lima de Paula, rapidamente tomou ciência dos fatos, representou pela apreensão do adolescente e com o deferimento do pedido, a equipe efetuou a diligência policial necessária, e o adolescente permaneceu apreendido a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by