Dois homens são presos por furto de picanha e salame em supermercado de Birigui

Da redação Diego Alves
Dois homens de 23 e 24 anos foram presos na noite deste sábado (04), após furtarem produtos de um supermercado localizado na rua Bandeirantes em Birigui. Os homens foram flagrados por funcionários do estabelecimento.

Segundo informações que foram apuradas pela nossa reportagem, uma segurança do supermercado viu quando os dois homens entraram no local e, um deles foi direto para o setor de açougue. O outro homem, primeiro foi para padaria e, depois também se dirigiu até o açougue.
Os seguranças que observavam a dupla, viram quando um deles pegou uma peça de picanha e colocou dentro da bermuda e outro uma peça de salame e uma peça de carne e escondeu também dentro da bermuda.
Ambos foram abordados na saída do supermercado e, convidados a irem até a sala da gerência, onde eles retiraram os produtos da bermuda. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os dois ao Plantão Policial de Birigui.

INTERROGATÓRIO
O homem de 24 anos em seu interrogatório preferiu ficar em silêncio. Já o homem de 23 anos confessou o furto dos produtos e disse que era pra se alimentar. Ele disse ainda que era usuário de drogas.
FIANÇA
O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 1.212,00, porém, nenhum dos presos apresentou o valor. Ambos permaneceram presos e devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (06).

Compartilhem, deixe seu Like 👍





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira