Plantão de Notícias

DOIS MORADORES DE BREJO ALEGRE (SP) SÃO SURPREENDIDO PELA PM COMERCIALIZANDO MACONHA NA PRAÇA RAUL CARDOSO EM BIRIGUI-SP.

Foto Divulgação

Da Redação Diego Alves

Um homem de 20 anos e um adolescente de 16 anos, ambos moradores da cidade de Brejo Alegre (sp), foram surpreendidos na praça Raul Cardoso em Birigui (sp), comercializando maconha, ambos confessaram o delito, sendo o homem preso por tráfico de drogas e o adolescente apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.

Segundo informações dos Soldados Marcos e Faria, por volta de 22h07min desta sexta-feira (22), a equipe receberam informação através do copom da Polícia Militar de que teria sido registrada uma denúncia anônima, através do telefone 190, e o denunciante afirmou que na Praça Raul Cardoso havia um rapaz vestindo jaqueta preta e ele estariam comercializando drogas naquele local.

Rapidamente os policiais iniciaram patrulhamento no interior da praça e avistaram um rapaz vestindo jaqueta preta. Não sendo difícil de localizá-lo, por ser o único que estava com blusa preta. Ao perceber a aproximação dos policiais, esse rapaz e o outro que o acompanhava, ambos saíram caminhando rapidamente, o que gerou ainda mais suspeita e prontamente foram abordados.

Um deles, que vestia jaqueta preta, foi identificado como sendo S.T.V, adolescente, 16 anos, e o outro que o acompanhava identificado por I.L.J, 20 anos. Ambos foram submetidos a busca pessoal. No bolso da jaqueta do adolescente foram localizados 07 (sete) porções de maconha, embaladas em sacos plásticos pequenos e transparentes, prontos para serem comercializados. Ainda com o adolescente havia a quantia de R$61,00 (sessenta e um reais), em cédulas de valores variados.

Com I.L.J não havia nada de ilícito. Os policiais indagaram o homem, separado do adolescente. Segundo boletim de ocorrência, o homem afirmou que eles dois residem em Brejo Alegre/SP, e que ele trouxe o adolescente para Birigui, com uso da motocicleta de seu pai, sabendo que o adolescente estava com drogas para serem vendidas nesta cidade de Birigui, na praça em que foram abordados.

Quanto ao adolescente, no local da abordagem, ele afirmou que realmente veio para Birigui para vender drogas, relatando que veio de carona com seu amigo, e que o amigo tinha conhecimento que ele estava com drogas para serem vendidas.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao plantão policial, a motocicleta de I.L.J, encontrava-se estacionada em frente a uma lanchonete, na Praça Raul Cardoso, que também foi apresentada. O delegado responsável ao tomar conhecimento dos fatos ratificou a voz de prisão, ficando o homem preso por tráfico de drogas e o adolescente apreendido por ato infracional de tráfico de drogas.

Foto Divulgação

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by