Plantão de Notícias

Dono de Bar é preso pelo Baep com cocaína e crack, no Jussara, em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais A.L.H.S, comerciante (bar), foi preso neste sábado (09), ao ser flagrado entregando entorpecente para um outro indivíduo dentro do seu comércio, no Jardim Jussara, em Araçatuba (SP).

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante patrulhamento de ações especiais de polícia neste sábado (09), pelo bairro Juassara, em Araçatuba (SP), policiais da equipe do 12° Baep, avistaram um indivíduo dentro de um bar entregando algo por cima do balcão a outro indivíduo.

Ao notar a presença da viatura, ambos se portaram de forma suspeita, e andaram em sentidos opostos, o que motivou a abordagem. Alcançados, e abordados, um deles identificado pelas iniciais G.D, em revista pessoal foi localizado consigo 01 Eppendorf de cocaína e R$ 10,00 reais.

Drogas

Com o dono do bar, identificado pelas iniciais A.L.H.S, que estava do lado de dentro do balcão, foi localizado 09 Eppendorfs contendo cocaína e R$ 50,00 reais. Indagado, G.D, confessou que havia acabado de comprar a droga do dono do bar de nome A.L.H.S, com apoio de demais equipes de BAEP, e da advogada do comerciante, foi efetuada buscas no estabelecimento, sendo localizado mais 81 porções de cocaína, 4 pedras de crack e uma quantia em dinheiro, que A.L.H.S, havia recebido da mão de G.D.

Preso

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao proprietário do Bar e apresentado a autoridade Policial judiciária de plantão. Ao tomar conhecimento dos fatos o delegado ratificou a prisão do indivíduo por tráfico de drogas, permanecendo a disposição da justiça. O outro indivíduo foi ouvido e liberado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by