DUAS CRIANÇAS DE 11 E 12 ANOS PULAM O MURO DE CASA E CORREM ATÉ O QUARTEL DA PM EM BIRIGUI-SP PARA PEDIREM SOCORRO, AO VER O PAI COM UMA FACA AMEAÇANDO A MÃE DE MORTE.
Da Redação Diego Alves
Policiais militares de Birigui foram surpreendido na madrugada deste domingo (10), por duas crianças de 11 e 12 anos filhos de Daniele moradora no Bairro Toselar em Birigüi.
Ao ver o pai F.L.S.S de 32 anos agredir a mãe com a posse de uma faca em mãos, pularam o muro e foram correndo de casa até a base da 4ª Cia, cerca de 1000 mts da casa deles, para pedir socorro aos policiais militares para salvar a sua mãe. As crianças chegaram desesperadas, chorando, estavam descalças e com pouca roupa.
Rapidamente os policiais militares que estavam na Base da PM acolheram os menores e solicitaram apoio das viaturas comandada pelo Sargento André Souza que chegando no local, depararam com o marido de Daniela totalmente fora de si, sob o efeito de drogas e álcool com manchas de sangue no corpo. Rapidamente os policiais adentraram a casa encontrando a Sra. Daniela acuada no quarto, perto dela algumas facas que estavam com o marido que segundo ela dizia que iria matá-la.
Na casa ainda haviam mais duas crianças de 13 e 7 anos que estavam chorando muito e assustadas. O indivíduo agressor foi detido e conduzido para o Plantão Policial para registro do Flagrante de lei Maria da Penha.
A mulher já havia solicitado a viatura anteriormente, porém como não houve agressão, somente discussão do casal, os policiais militares haviam orientado e encerrado a ocorrência. Entretanto o marido após a saída da viatura ficou mais agressivo e depois partiu para as ameaças de morte contra ela de posse de a faca.
Os policiais militares acolheram as crianças no quartel da PM, providenciamos alimentos e local para descansarem até a apresentação da ocorrência no Distrito policial. O indivíduo autor da agressão já tem antecedentes por homicídio e havia saído da prisão a 1 ano e 3 meses.
Ela relatou que desde quando o marido saiu da cadeia ele vem se desentendendo com ela. Devido a isso, em outras ocasiões a mãe já havia mostrado aos filhos onde ficava a Base da PM e, lhes avisou que se um dia o pai viesse a agredi-la ou coisa pior, que era para eles correrem na base e pedir ajuda aos policiais, como aconteceu.
Diante dos fatos F.L.S.S. recebeu voz de prisão e apresentado ao plantão policial, aonde a autoridade responsável ao tomar ciência dos fatos ratificou a prisão do agressor que vai permanecer a disposição da justiça.
Graças as crianças e a rapidez da equipe policial composta pela equipe comandada pelo Sargento André Souza , Cb De Lima, Cb Vaz, Sd Reinaldo, Sd Nakabayashi, Sd Solera, Sd Maurício, Cb Marquesi a família está bem.
Compartilhem e Deixe seu Like