Plantão de Notícias

MULHER ACIONA A PM APÓS MARIDO LHE AGREDIR E DIZER QUE IRIA CORTAR A VÍTIMA COM FACÃO E BEBER SEU SANGUE.

Imagem ilustrativa

Da Redação Diego Alves

Uma mulher de 36 anos acionou a PM nesta madrugada de domingo (10), relando ter sido vítima de violência doméstica pelo seu companheiro um homem de 38 anos, segundo a vítima o indivíduo teria lhe agredido com socos e chutes, ameaçando a vítima dizendo que iria “cortá-la com um facão e iria beber seu sangue”.

Segundo Boletim de ocorrência, policiais militares informaram que estavam em patrulhamento quando foram acionados via Copom para atendimento de ocorrência de violência doméstica pela rua Abrão Antônio, no bairro Jandaia, em Birigui-Sp. Chegando ao local em contato com a vítima J.G.S, de 36 anos, a mesma informou que tinha sido vítima de violência doméstica, sendo agredida com socos e chutes por seu marido C.S de 38 anos, que também estava lhe ameaçando de morte, dizendo que iria cortá-la com um facão e iria beber o sangue dela.

Os melhores planos para você conquistar a sua casa própria.

A vítima informou, ainda, aos militares que o seu marido transitava com um veículo da marca Fiat, modelo Pálio, de cor laranja, e estava de posse de uma arma de fogo. Os policiais orientaram a vítima a comparecer até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e a solicitação de medidas protetivas caso tivesse interesse.

Quando os militares já iriam finalizar a ocorrência, a vítima visualizou o veículo, dirigido por seu companheiro, e os avisou, foi realizada a abordagem do veículo, mas nada de ilícito foi localizado, sendo tomadas as medidas administrativas, pois o veículo estava com licenciamento vencido a mais de 30 dias, apresentava mal estado de conservação e o condutor era inabilitado. Segundo os militares quando informaram para C.S que, ele iria ser conduzido até o Plantão Policial para o registro da ocorrência de violência doméstica, ele resistiu, sendo necessário o uso de força moderada e emprego de algemas para contê-lo.

A vítima foi ouvida e disse que veio de São Paulo com seu companheiro há aproximadamente oito meses e não tem familiares nesta cidade e queria que ele parasse de se envolver com “coisas erradas” e sabe que ele já tem passagens pela polícia. Afirmou que nunca registrou ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher anteriormente, porém, quando brigam, o seu companheiro já chegou a proferir até ameaças de morte contra ela, afirmando que se largasse dele, pelas regras do “crime”, a vítima não poderia ter outro homem, senão seria julgada em um “tribunal” e sairia em um saco de lixo.

Precisa de Lajes?

Na data dos fatos, seu companheiro saiu pela manhã e não voltava, em dado momento, a vitima decidiu sair de casa para “esfriar a cabeça”, porém, deixou seu aparelho celular em casa. Quando voltou, seu companheiro estava bravo por não ter conseguido falar com a vítima e passou a falar que a vítima estava com outros homens e também proferia ofensas verbais. Ele não chegou a proferir nenhuma ameaça na data dos fatos. Em dado momento, ele foi até um bar próximo da casa onde residem e a vítima foi até lá conversar com ele. Tiveram nova discussão e populares o seguraram para que ele não agredisse a vítima.

Relatou também que quando voltavam para casa, ele deu alguns tapas e socos no rosto da vítima, porém, não ficou lesionada. Já em casa, ele quebrou alguns objetos e a vítima chamou a polícia. Questionada se deseja representar contra ele, a vítima manifestou que não tem interesse neste momento e não quer que seu companheiro seja preso. Cientificada sobre as medidas protetivas de urgência previstas em lei, a vítima afirmou não desejar nenhuma medida neste momento e está ciente que se desejar posteriormente ou se acontecer algum fato novo, poderá procurar o plantão policial ou a Delegacia de Defesa da Mulher.

A vítima não estava lesionada e nem apresentava nenhuma lesão aparente. A Autoridade Policial deliberou pela o registro da presente ocorrência com as oitivas das partes e o posterior envio a Delegacia de Defesa da Mulher para melhor apuração dos fatos.

O melhor preço! Faça seu orçamento sem compromisso, não compre antes de consultar a Taurus Lajes.

Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by