Plantão de Notícias

Homem de 51 anos é preso com Jeep roubado e 235 tijolos de maconha em Araçatuba

Da Redação Diego Alves

Um homem de 51 anos, foi preso na manhã deste domingo na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP), transportando 235 tijolos de maconha em um Jeep/Compass. Ele foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária. O veículo constava queixa de roubo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o condutor do veículo exibiu o documento do veículo e sua habilitação. Como o veículo possuía película escura em todos os vidros, um dos policiais solicitou que o motorista desligasse o automóvel e saísse do mesmo.

Auto socorro dentro de Birigui, apenas R$ 70,00 reais.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber que o veículo seria vistoriado, o motorista engrenou marcha e tentou acelerar, porém, foi contido por outro policial, que estava na viatura atento à abordagem e acelerou, parando a viatura na frente do automóvel Jeep Compass, impedindo que ele fugisse.

Durante vistoria foi constatado que o veículo é clonado, com queixa de roubo no Rio de Janeiro (RJ), em 27 de novembro do ano passado, além do CRLv (Certificado de Registro e Licenciamento) do veículo ser falso.

Apoio comercial

O acusado alegou que recebeu o veículo com a droga em Campo Grande (MS) e tinha como destino a cidade de Araçatuba (SP), onde deixaria o veículo com os entorpecentes em um posto de combustíveis, próximo ao shopping Praça Nova.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Araçatuba (SP), onde permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento e receptação.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by