Plantão de Notícias

Duas mulheres ficam gravemente feridas após atropelamento em Birigui

Foto: Local do Acidente

Da redação Diego Alves

Duas mulheres foram socorridas em estado grave nesta noite de sexta-feira (01), em Birigui, após tentar atravessar uma avenida da cidade, um motociclista que transitava pela via não percebeu a tempo e acabou atingindo as duas vítimas.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, duas mulheres foram atingidas por um motociclista, após tentar atravessar a Avenida 9 de julho. O motociclista trafegava pela avenida 9 de julho, quando próximo a “esquina do cupim”, duas mulheres saíram do cateiro central repentinamente, momento que houve o atropelamento das vítimas.

Com o impacto, as duas mulheres que não tiveram suas identidades reveladas pelas autoridades, foram arremessadas ao solo, uma das vítimas tiveram um grave ferimento na região da cabeça. Uma equipe do corpo de bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, que foram conduzidas ao pronto socorro municipal de Birigui.

Uma equipe da Polícia Militar, esteve pelo local que precisou ser preservado para os trabalhos do IC (Instituto de Criminalística), até o término desta matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by