Plantão de Notícias

Dupla acusada de furtar abrigo de idosos é preso pela PM em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Dois homens identificados pelas iniciais F.S e M.H.O.G, foram presos nesta segunda-feira (25), acusados de furtarem um abrigo de idosos, localizado na avenida Vitória Régia, em Birigui.

Conforme apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto no Abrigo Vó Teresa, localizado na avenida Vitória Régia e, quando chegaram ao local, perceberam que dois homens mexiam na porta do depósito do abrigo. Quando visualizaram a viatura os homens fugiram do local.

Em conversa com uma testemunha, que mora na avenida Vitória Régia, os militares foram informados que F.S, vulgo “Cabelo”, havia sido visto com um pedaço de pau, arrombando a porta do depósito da instituição e furtando alguns objetos. Os policiais Cabo Ilan e Soldado Aragão, foram informados ainda que cerca de 1 hora depois, os acusados voltaram ao local e quando perceberam a presença da viatura fugiram.

Os militares foram até uma residência coletiva, que fica na rua dos Gerânios e, realizaram vistoria em alguns cômodos vazios. Em um dos cômodos os policiais viram pela fresta da porta os dois acusados, que tentaram impedir a entrada da equipe policial. Foi necessário o uso de força pra romper a barreira feita pelos homens.

Quando os policiais entraram no cômodo, os dois já haviam mudado de roupas e fingiram que estavam dormindo.

Ambos foram levados ao Distrito Policial de Birigui, onde o delegado Dr. Nilton Aparecido Marinho, ratificou a prisão em flagrante. Os dois permaneceram presos à disposição da justiça.

Os objetos furtados no abrigo, 01 furadeira elétrica, 01 serra elétrica, ferramenta diversas, além de sapatos utilizados pelos idosos, não foi localizado. O local passou por perícia do Instituto de Criminalística.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by