

Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais J.M.A.S, procurado pela justiça do Paraná, foi preso neste domingo (24), em um posto de combustíveis após denúncia anônima que o indivíduo estaria armado, sendo constatado o mandado de prisão contra ele.


Segundo o que foi apurado, policiais militares Cabo Ilan e Soldado Aragão, realizavam patrulhamento preventivo, quando foram acionados via copom para atendimento de uma ocorrência, onde o solicitante disse que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo em um posto de combustíveis, pela rua Miragaia com a Avenida José Agostinho Rossi.
Rapidamente os militares se deslocaram até o local, onde se depararam com um homem com as características mencionadas pelo denunciante, sendo convidado pela equipe a sair da loja de conveniência. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém após consulta retornou que o mesmo estava sendo procurado pela justiça do Paraná.


Diante dos fatos ele foi conduzido ao distrito policial judiciário central de Birigui, onde permaneceu preso a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like