Plantão de Notícias

Dupla é presa pela força tática acusados de tráfico e associação ao tráfico em Andradina

Imagem divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens de 23 e 21 anos foram presos na noite de ontem (17), acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico após serem flagrados em um terreno baldio por policiais da Força Tática. Drogas e apetrechos usados para fracionar o entorpecente foram apreendidos.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a noite desta terça feira (17), por volta das 19:00 h, policiais militares em patrulhamento de Força Tática por Andradina (SP), ao verificarem uma denúncia anônima de tráfico de drogas em um bairro da cidade, avistaram dois indivíduos em um terreno baldio mexendo em um buraco e em seguida se dirigiram à frente da residência, onde devido a suspeita, foram abordados.

Com um deles foi encontrada uma pedra de crack e com o outro, mais uma pedra da mesma droga e, uma porção a granel de maconha e apetrechos. Em buscas na residência, os militares encontraram R$ 175,00 reais, segundo os militares esse dinheiro eram provenientes do tráfico e no terreno baldio, em um buraco, localizaram 100 pedras de crack, embaladas, que totalizaram 0,530 gramas.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão aos dois indivíduos por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A Ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão e os indivíduos permaneceram presos a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by