Plantão de Notícias

Foragido com condenações de roubo, furto a banco, sequestro e tráfico é preso em blitz em Castilho

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem foragido da penitenciária de Três Lagoas (MS), de 24 anos, condenado pelos crimes de roubo, furto a banco, sequestro e tráfico de drogas foi capturado durante uma Blitz em Castilho (SP). Após passar diversas informações falsa sobre sua identificação, os militares lograram êxito em identificá-lo.

Segundo informações da polícia militar, noite desta terça feira (17), por volta das 21h00min, policiais militares de Castilho (SP), em fiscalização de trânsito, avistaram o indivíduo identificado posteriormente pela inicial (C), na condição de passageiro do veículo fiscalizado e, por apresentar certo nervosismo, foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo nada de ilícito localizado.

Nome Falso

Indagado, disse chamar-se “Leandro de Souza da Silva”, o qual, ao realizarem consulta via copom, não constava no banco de dados da Prodesp. Diante dessa situação, foram feitas exaustivas consultas junto à Policia Militar do Estado do Mato Grosso Do Sul onde identificaram e constataram que ele era foragido do regime semiaberto da Penitenciaria de Três Lagoas (MS), desde o mês de novembro de 2022.

Condenações

Durante a pesquisa, em seu histórico criminal foram irradiadas as condenações pelos crimes de roubo, furto a banco, sequestro e tráfico de drogas, sendo ele conduzido ao Plantão Permanente de Andradina, onde foi elaborado Boletim de ocorrência de natureza de captura de procurado e recolhido ao cárcere, à disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by