Plantão de Notícias

Dupla é presa pelo Baep por receptação após serem flagrados com veículo furtado

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens foram detidos nesta quarta-feira (16), acusados de receptação de um veículo produto de furto. Eles foram abordados por policiais do 12° Baep. O veículo havia sido furtado no município de Guararapes.

Conforme apurado pela reportagem, durante patrulhamento, uma equipe do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), se deparou com um veículo Fiat Strada, cor branca, ostentando placas do tipo mercosul. Na tentativa de abordagem ao veículo, iniciou-se breve acompanhamento, onde o condutor parou em frente ao endereço do suposto proprietário do veículo. Ambos foram abordados em seguida.

O morador da residência se dirigiu aos policiais, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Em busca veicular, foi localizado no porta-luvas um documento de registro e licenciamento de outro veículo da mesma marca/modelo e cor do veículo abordado.

Ao verificar os sinais identificadores do carro (numero de chassi), constatou-se que o veículo abordado havia sido furtado no município de Guararapes.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação aos abordados, sendo apresentados na central de polícia judiciária de araçatuba. A identidade dos homens não foi divulgado pela Polícia Militar.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by