Jovem de 25 é preso e dois adolescentes de 17 anos apreendidos tentando furtar moto na Fateb, em Birigui
Da redação Diego Alves
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos e um homem de 25 anos foi preso acusados de tentar furtar uma moto nesta última quarta-feira (16), em frente a faculdade Fateb, em Birigui (SP).
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, so militares Cabo PM Cacuri e a Soldado PM Jaqueline, realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Birigui nesta quarta-feira (16), quando foram acionados via copom para atender uma ocorrência aonde três indivíduos estavam tentando furtar uma motocicleta no estacionamento da faculdade Fateb, e, ao perceberem a movimentação, se evadiram do local.
Segundo testemunhas, os indivíduos estavam em duas bicicletas, sendo um trajando camiseta vermelha, um com camiseta azul e um com camiseta amarela e estavam carregando capacetes. Ao se deslocaren para o local, os militares avistaram os três indivíduos com as mesmas características pelo cruzamento da Rua Nove de Julho com a rua Bandeirantes e realizaram a abordagem de dois adolescentes, que se identificaram como K.L.P.J e P.A.L.C, ambos com 17 anos. O terceiro indivíduo evadiu-se pela contramão de direção, mas foi abordado por outra viatura que vinha no apoio, este estava em outra bicicleta e tinha um capacete de moto em sua posse.
Confessaram
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os três. Os adolescentes e o homem maior de idade confessaram que tinham tentado furtar uma motocicleta e só não levaram porque estava com trava na coroa. Diante dos fatos todos foram conduzidos ao plantão policial. Foi efetuado contato com o conselho tutelar e em seguida foram localizados os responsáveis pelos adolescentes que compareceram no plantão policial e acompanharam a ocorrência. Os adolescentes prestaram suas declarações na presença somente dos seus respectivos responsáveis. A motocicleta foi apresentada pela vítima e identificada.
Apreendidos e preso
Diante dos fatos, o delegado responsável Dr° Rodrigo José Goes Ribeiro, ratificou a prisão do jovem de 25 anos, e manteve os dois adolescentes de 17 anos apreendidos a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍