Plantão de Notícias

Dupla é presa por roubo e tráfico de drogas em Pereira Barreto

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Dupla é presa em Pereira Barreto (SP), após um roubo em uma residência nesta quarta-feira (04). Um jovem de 21 anos foi preso por roubo, após invadir uma residência e de posse de uma casa subtraiu um celular da vítima, sendo detido em seguida. Outro indivíduo amigo do acusado, um homem de 43 anos, foi preso de posse do celular da vítima, na residência dele foram localizados certa quantidade de drogas, ficando preso disposição da justiça por tráfico.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, na manhã desta quarta-feira (04), Policiais Militares de Pereira Barreto (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de Roubo. Em contato com a vítima, o mesmo disse aos policiais que estava em sua residência quando um indivíduo invadiu o local, armado com uma faca. Em seguida entraram em luta corporal, quando o autor se evadiu, levando um aparelho celular e a faca.

Em diligências, com vistas em localizar o acusado, os militares visualizaram o indivíduo, que ao perceber a presença da equipe, se evadiu pulando cercas, muros e quintais, sendo acompanhado e preso. Indagado pela equipe sobre o roubo, o acusado declarou que havia entregado o aparelho celular a um segundo indivíduo, que foi identificado pela equipe. Em sua residência, o segundo acusado foi revistado, sendo encontrado em seu poder, além do celular roubado, porções de cocaína e crack.

Presos

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados ao distrito policial local, aonnde foram autuados em flagrante por roubo consumado e tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos ao cárcere, à disposição da justiça. A faca, capuz e tênis utilizado pelo autor foram apreendidos. O celular roubado foi restituído à vítima.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by