Plantão de Notícias

Homem fica enfurecido após ser demitido, esfaqueia encarregado e coloca fogo em carro da empresa

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um operador de máquinas de 34 anos, foi preso nesta quarta-feira (04), em Ilha Solteira (SP), após esfaquear o encarregado da empresa em que ele trabalhava. Assim que ele ficou sabendo da demissão, ficou descontrolado, esfaqueou o encarregado e fugiu com o carro da empresa que foi localizado em chamas.

Na madrugada desta quarta-feira (04), policiais militares de Ilha Solteira (SP), foram acionados vai copom para atendimento de ocorrência de Tentativa de Homicídio, ocorrida no alojamento de uma empresa, onde o responsável havia sido esfaqueado por um funcionário.

De pronto os militares se deslocaram e fizeram contato com a vítima, que apresentava ferimentos na mão e declarou ser o encarregado geral, que havia demitido o funcionário que, inconformado, o atacou, se evadindo com um veículo Fiat Strada, da empresa.

Carro

Enquanto uma equipe socorria a vítima, todo o policiamento do Batalhão foi alertado e iniciou diligências anas proximidades, afim de localizar o acusado. Logo depois, os militares foram informados sobre um veículo incendiado na rodovia, nas imediações da usina Raízen, já no município de Andradina (SP).

Confessou

Durante as diligências, o acusado foi localizado nas imediações do citado veículo e preso. Ao seu lado, encontraram um canivete, utilizado no crime. Indagado, admitiu todos os fatos e foi encaminhado ao Plantão Policial de Andradina.

Preso

Já no distrito policial, o acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça. A vítima foi medicada e liberada. Houve o apoio do policiamento rodoviário e Bombeiros no atendimento da ocorrência.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by