Plantão de Notícias

Dupla que furtou supermercado em Birigui sai em audiência de custódia, furtam duas bicicletas em Penápolis e acabam presos pela PM.

Fotos Denilson Leal

Da redação Diego Alves

Dupla de 23 e 24 anos que furtaram supermercado em Birigui (SP) no sábado (04), após saírem da cadeia, no domingo (05), menos de 24 horas após terem sido presos, beneficiados em audiência de custódia, dupla volta a cometer crime e são presos novamente, desta vez em Penápolis, aonde furtaram duas bicicletas para retornar para a cidade.

Os Cabos Luciano e Vasconcelos da equipe Bravo da 2ª Cia da PM de Penápolis foram acionados via Copom por volta das 15h20, com a informação de que dois indivíduos haviam entrado em uma residência na rua Amazonas, mediante escalada no muro e furtado duas bicicletas esportivas. Os militares foram informados que a vítima de 50 anos, estaria seguindo os dois criminosos pela rodovia Assis Chateaubriand ( SP425), quando na alça de acesso a rodovia Marechal Rondon (SP300), os dois bandidos foram alcançados pelos policiais.

Custódia

Ao serem abordados, um dos bandidos caiu da bicicleta e resistiu a prisão. A vítima reconheceu as duas bicicletas como sendo de sua propriedade, avaliadas em quase 3 mil reais. Os criminosos de 23 e 24 anos, ao serem indagados, informaram que haviam saído neste domingo da cadeia em Penápolis, após terem sido presos no sábado na cidade de Birigui, onde haviam furtado um supermercado. Eles foram colocados em liberdade ao passarem por audiência de custódia.

Presos

Na data de ontem (05), em Penápolis, após serem presos, os policiais conduziram os dois bandidos para a o Plantão da Polícia Civil, onde após ser cientificado do que havia ocorrido, o delegado plantonista, Dr. Eugênio Pedro Bibiano Timoteo dos Santos, determinou a elaboração do boletim de ocorrência, os dois foram presos em flagrante delito e em sua decisão, o delegado representou pela conversão da prisão em flagrante dos dois em preventiva, para a garantia da ordem publica.

O delegado afirmou que pelos elementos apresentados, mesmo com a benevolência da Justiça, que concedeu a liberdade aos dois após serem presos no sábado, eles não aproveitaram a chance e voltaram a praticar mais crime. A ocorrência foi apresentada pelos cabos Luciano e Vasconcelos, com o apoio do Sargento Deivis, Cabo PM Revoredo, Amancio e Thomaz, e desta vez, eles iram permanecer presos.

Informações; Denilson Leal/Penápolis Agora

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by