Plantão de Notícias

Em ação rápida, com apoio do helicóptero Águia PM prende homem acusado de roubar malote em Guararapes (SP)

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Na manhã desta segunda-feira (06), uma farmácia na praça Nossa Senhora da Conceição, região central de Guararapes (SP), foi vítima de um roubo a malote, enquanto uma das funcionárias faziam o trajeto até ao banco, momento que a mulher foi abordada e teve o malote subtraído.

Segundo informações preliminares, apurada pela nossa reportagem, a mulher que ainda não teve o nome e idade divulgadas, foi rendida e teve um malote que pertenciam a farmácia com o valor de R$1.000,00 reais subtraído pelo assaltante.

Carro

A polícia militar foi aciona, e saiu em patrulhamento com vistas pela região, aonde tinham informações que o autor estaria em um GM/Astra de cor preta.

Preso

A ocorrência contou com o apoio do helicóptero Águia de Araçatuba (SP), segundo ainda com o que foi apurado, em uma longa perseguição o indivíduo foi detido já na cidade de Araçatuba (SP), aonde recebeu voz de prisão pela polícia militar e foi conduzido até a delegacia de Guararapes (SP) para serem tomadas medidas cabíveis pela autoridade de polícia judiciária.

Foto divulgação

A ocorrência segue em andamento em Guararapes (SP).

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by