Plantão de Notícias

Dupla que matou casal de Araçatuba a tiros dentro de loja efetuou 17 disparos, diz polícia

Doto Rede sociais

Da redação Diego Alves

A dupla suspeita de matar um casal a tiros dentro de uma loja de motos efetuou pelos menos 17 disparos contra as vítimas, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu no bairro Vila Industrial, em Araçatuba (SP), na manhã de sexta-feira (23).

Fernando Augusto de Oliveira, de 46 anos, e Idalina Scavassa Fernandes Neta, de 31, receberam os primeiros socorros, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo o delegado Getúlio Nardo, dois homens entraram no estabelecimento, atiraram e fugiram em uma motocicleta.

“Ao menos 17 disparos foram efetuados. A gente observou isso pela câmera de segurança de um vizinho. O ‘cara’ errou muitos tiros, porque tem na parede, no portão, mas os disparos foram pra acertar. Foi uma execução, tanto que tinha um funcionário que saiu ileso, mas completamente abalado. Ele foi socorrido para o pronto-socorro”, afirma.

Ainda conforme o delegado, Fernando era dono do estabelecimento e tinha passagens pela polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo.

“Percebemos que o Fernando também estava praticando agiotagem, porque tinha muita nota promissória na loja. É até estranho porque os cheques estavam tudo em gaveta. A hipótese de roubo foi descartada pela brutalidade e porque nada foi subtraído. No pescoço da vítima havia corrente de ouro”, diz.

A Polícia Civil de Araçatuba vai instaurar inquérito para investigar as mortes do casal. A dupla suspeita de cometer o crime não havia sido presa até a noite de sexta-feira (23).

Fonte: G1

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by