Plantão de Notícias

Preso liberado de penitenciária volta a cometer crime e acaba preso pela PM em Andradina

Da redação Diego Alves

Detento liberado em liberdade provisória, é preso novamente após furtar veículo em Valparaíso (SP), e abandonar em Andradina (SP). Neste sábado (24), ele furtou uma camiseta e foi preso pela polícia militar, retornando para a penitenciária de Mirandópolis (SP).

Um preso oriundo de Piracicaba (SP), que cumpria pena na penitenciária Nestor Canoa, de Mirandópolis (SP), no regime semiaberto, foi liberado na quinta-feira (22), tendo se deslocado à Valparaiso (SP).

Furto

Na sexta-feira (23), à noite ele furtou um veículo VW/Gol naquela cidade e se deslocou para Andradina (SP), onde abandonou o veículo em um posto de combustíveis com um pneu furado. De posse das imagens do posto, todas as equipes passaram a diligenciar para a sua captura.

Loja de Roupas

Na manhã deste sábado (24), após furtar uma camiseta em uma loja no centro da cidade de Andradina (SP), ele foi localizado e preso.

Preso

Encaminhado ao plantão policial, foi autuado em flagrante por furto de veículo e da peça de roupa. Sendo encaminhado novamente ao sistema penitenciário, de onde não deveria ter saído.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by