Plantão de Notícias

Em rápida resposta Força Tática prende criminoso e recupera moto furtada em Andradina

Da redação Diego Alves

Um criminoso de 19 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (23), em Andradina (SP), após acabar de furtar uma moto no centro da cidade. Policiais de Força Tática de posse das informações e recebendo orientações de um PM de folga, obteve êxito em recuperar a motocicleta e prender o criminoso que confessou o furto.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16h00min, uma equipe da força tática tomou conhecimento de um furto de uma motocicleta Honda/Titan, de cor verde, ocorrido defronte a uma clínica médica, pela Rua Dr. Humberto de Campos, na área central de Andradina (SP).

Em contato com a vítima, ela disse aos militares que estacionou a motocicleta defronte a clínica em que trabalha e visualizou, através da porta de vidro, o criminoso furtando o veículo. Neste momento, a vítima gritou para que o criminoso não a levasse, porém ele conseguiu se evadir do local, tomando destino ignorado.
Todas as unidades foram informadas sobre a fato, passando a patrulhar com vistas em localizar o indivíduo.

PM de Folga

Diante as diligências, um Policial Militar, em trajes civis e de folga, sem saber sobre o ocorrido, visualizou o indivíduo trafegando a moto em atitude suspeita próximo ao horto florestal, em uma motocicleta sem capacete e, imediatamente fez contato telefônico com a equipe de Força Tática, informando a situação e o sentido tomado pelo indivíduo.

Confessou

A equipe então direcionou o patrulhamento para o bairro Jardim Europa e, algum tempo depois, avistou o criminoso pela Rua Mônaco conduzindo a motocicleta furtada, sendo de pronto abordado pela equipe. Indagado pelos militares, o criminoso admitiu o furto, que foi realizado com o uso de uma chave “Micha”.

Preso

A ocorrência foi encaminhada ao 2° Distrito Policial da cidade, aonde o acusado foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere. A vítima, acompanhada pelo marido, compareceu na delegacia, reconhecendo o veículo como sendo o seu, em seguida recebeu dos militares a sua motocicleta. O casal agradeceu diversas vezes a pronta resposta dada pela Polícia Militar em recuperar seu bem.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by