Plantão de Notícias

Enteado e Padrasto é preso pelo Baep com cocaína, maconha e crack, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um rapaz e seu padrasto foram presos nesta última segunda-feira (07), acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O flagrante foi realizado no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba (SP). Com eles foram localizados 688 pinos contendo cocaína, 01 porção de maconha, 06 porções de crack e vários apetrechos usados para fracionar a droga.

Segundo informações da polícia militar, durante patrulhamento de ações especiais de polícia, pelo Bairro Hilda Mandarino, a equipe policial do 12° Baep, obteve informações anonimas de que em um determinado local havia grande quantidade de entorpecentes.

Enquanto os policiais se dirigiam ao local, surpreenderam um dos indivíduos suspeitos de envolvimento na calçada, e neste momento, tentou se desvencilhar da abordagem, sem sucesso. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser questionado, de pronto indicou onde estariam os entorpecentes escondidos.

Padrasto

Em averiguação, um segundo indivíduo também foi surpreendido, que confessou ser o padrasto do abordado, e este indicou uma mochila dentro de um micro-ondas.

Presos

As partes receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão de ambos, de natureza de Tráfico de Droga e Associação ao Tráfico, permanecendo ambos presos à disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by