Plantão de Notícias

Homem é preso pelo Baep com quase 200 pinos de cocaína, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a sua identidade revelada, foi preso no bairro Mão Divina em Araçatuba (SP), nesta última segunda-feira (07), por policiais do 12° Baep. Com ele foram localizados 176 microtubos plástico contendo cocaína.

Segundo o que foi apurado, durante patrulhamento de ações especiais pelo bairro Mão Divina em Araçatuba (SP), policiais do 12° Baep visualizou um indivíduo saindo de uma área de pasto e adentrando à rua Fundador Paulino Gatto com uma sacola na mão. Ao ver a viatura, ele colocou rapidamente a sacola no bolso da blusa e saiu andando apressadamente no sentido contrário, momento em que foi realizada a abordagem.

Confessou

Em busca pessoal foram localizados 19 microtubos plásticos contendo cocaína. Indagado pela equipe, de imediato confessou que iria começar a venda dos entorpecentes e informou onde estaria o restante, sendo localizado pela equipe, no telhado de um chiqueiro que fica na pastagem de onde ele havia saído uma sacola com mais 157 microtubos contendo cocaína.

Preso

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by