Espinafre: Cozinheiro é preso pelo TOR com 18 tabletes de maconha, em Penápolis
Da redação Diego Alves
Um cozinheiro de 20 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (13), após ter suas bagagens vistoriadas, dentro dela, uma equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário) localizaram 18 tabletes de maconha.
Segundo o que foi apurado pelo site Birigui Notícias da Hora, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco” uma equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização, pela rodovia Assis Chateaubriand, no município de Penápolis (SP).
Após comportamento suspeito de um passageiro suas bagagens foram vistoriadas. Em uma mala, a equipe localizaram 18 tijolos de maconha, dentro de sacos com borra de café.
Confessou
Identificado pelas iniciais M.A.T, 20 anos, cozinheiro, morador de Parauapebas (PA), disse que estava sendo ameaçado em sua cidade e, em troca de proteção, um indivíduo lhe propôs segurança, porém deveria buscar a droga em Campo Grande (MS). O cozinheiro disse ainda receberia R$ 1.000,00 pelo transporte da droga.
Preso
Diante dos fatos, M.A.T recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia do Município de Penápolis. Ao final ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade, permanecendo preso, a disposição da justiça. A droga foi apreendida.
Compartilhem, deixe seu Like 👍