Plantão de Notícias

Expô Araçatuba 2023: Show com Gusttavo Lima atrai mais de 15 mil pessoas

Fotos Divulgação

Da redação Diego Alves

O primeiro dia de Expô Araçatuba 2023, um dos eventos mais aguardados do Estado de São Paulo, atraiu mais de 15 mil pessoas. O momento mais esperado pelo público foi o show com o cantor Gusttavo Lima, que subiu ao palco principal, montado no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, por volta da meia-noite.

Embalado pelo novo projeto, “Paraíso Particular”, gravado em sua casa, o embaixador fez uma apresentação inesquecível. Na playlist, músicas novas, como “Canudinho” e “Mala dos Porta-Malas”, além de seus principais sucessos: “Inventor dos Amores”, Ficha Limpa” e “Cem Mil”.
Apesar de o show com Gusttavo Lima ser considerado a atração principal, a extensa programação da Expô Araçatuba começou logo cedo, com o início das atividades do “1° Summit Siran”, iniciativa inédita da Viva+Entretenimento e do Siran.

Apresentados pelos principais especialistas em bioenergia do país, os painéis atraíram mais de 200 pessoas. Durante o evento, palestrantes abordaram temas técnicos sobre o plantio e colheita de cana-de-açúcar, com o objetivo de mostrar o importante papel do segmento na transição energética e incentivar produtores a investirem na cultura.

No mesmo ambiente 100% indoor, chamado Arena Vagro, participantes também puderam conhecer animais expostos por 12 fazendas de genética bovina. Entre os destaques, um touro reprodutor, da raça nelore, com mais de uma tonelada e valor de mercado estimado em R$200 mil.

“O primeiro dia do Summit Siran superou todas as expectativas. Reunimos os melhores especialistas para falar sobre temas atuais e de extrema importância. Conseguimos triplicar o número de participantes que acompanharam as palestras no ano passado. Queremos que o agro volte com força total para a Expô Araçatuba e atingimos o nosso objetivo”, diz Thomas Rocco, presidente do Siran.

Por volta das 20h, a Arena Valtra Agro também foi palco da abertura oficial da 62ª edição da Expô Araçatuba. A cerimônia contou com a presença de políticos, policiais e representantes de empresas e do setor agropecuário.

“Iniciamos a Expô com o pé direito. Recebemos muitos elogios por onde passávamos. Hoje somos considerados a melhor grade de shows do Brasil. Temos artistas que não participaram de eventos importantes, como Barretos e Jaguariuna, mas estão aqui presentes. Também demos um salto gigantesco, de um ano para outro, no agronegócio. É uma grande honra elevar o nome da cidade e da Expô”, disse o CEO da Viva+Entretenimento, Guilherme Moron.

Segundo dia

A Expô Araçatuba 2023 continua nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro. Com uma programação solidária, o acesso à pista para assistir ao show da dupla Maiara & Maraisa será um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba. A abertura da área de shows está marcada para as 20h, mas os portões do Recinto de Exposições já estão abertos.

Nos próximos dias, subirão ao megapalco nomes como Jorge & Mateus, Alok, Ana Castela, Henrique & Juliano, Gustavo Mioto, Luan Santana e Zé Neto & Cristiano.
São quatro setores diferentes para você curtir os shows: Pista, Área VIP, Camarote Presidente e Camarote Texas Bull (este último open bar, com vodca, uísque, gin, água, refrigerante e cerveja).

O valor do ingresso para o Recinto é de R$ 10 por dia. A entrada dá acesso aos stands, ao parque de diversões e à praça de alimentação, mas não às apresentações principais. Já os ingressos de pista, área VIP e camarotes, destinados para quem vai aos shows, também dão acesso às outras áreas do recinto, não sendo necessário adquirir dois ingressos.
Os ingressos para a feira, para os shows e outras programações da Expô Araçatuba 2023 podem ser adquiridos no site da Guichê Web.

Serviço

62ª Expô Araçatuba 2023
De 6 a 17 de setembro
Local: Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado – Rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, 600, Araçatuba (SP).

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by