Filho de 48 anos agride a própria mãe com socos e acaba preso pela PM em Pereira Barreto
Da redação Diego Alves
Um homem identificado pela inicial (V), de 48 anos, portador de deficiência mental, foi preso nesta última quinta-feira (29), acusado de violência doméstica e lesão corporal contra a própria Mãe, uma senhora, que não teve a idade divulgada. O acusado teria lhe agredido com socos, a PM foi até o local aonde o acusado confessou o crime.
Segundo informações da polícia militar, na manhã desta última quinta-feira (29), Policiais Militares da cidade de Pereira Barreto (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica.
No local os militares encontraram a uma senhora com vários ferimentos e sangramentos na face. Indagada pela equipe, ela disse aos militares, que seu filho de 48 anos, que faz uso de medicamentos controlados devido a esquizofrenia, sem qualquer motivo aparente, a atacou com socos, causando-lhe uma queda ao solo, oportunidade em que ele novamente a atacou com uma cadeira e um aparelho celular, que arremessou contra seu rosto.
Identificado pela inicial (V), o acusado e filho da vítima, foi detido e preso em flagrante.
Indagado sobre as agressões contra a sua própria mãe, o acusado confessou e confirmou a versão. A vítima foi socorrida ao Hospital local onde ficou internada e seria transferida.
O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial local onde o foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, sendo recolhido ao cárcere, e permanecendo a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍