Plantão de Notícias

Foragido condenado a mais de 18 anos por homicídio e furto é preso pela PM, em Birigui

Foto arquivo

Da redação Diego Alves

Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais J.P.F.R, foragido da justiça e condenado a mais de 18 anos de prisão, foi capturado na noite de ontem (16), após ser abordado próximo à base da 4 ° Cia da polícia militar de Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Soldado Batista e Soldado Meloni, realizavam patrulhamento pela Rua Luis Maroni onde no cruzamento com a Rua Durval Tanaka, à aproximadamente 100 metros da Base da 4° Cia da polícia militar, a equipe avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença da equipe policial começou a disfarçar mechendo em uma bicicleta.

Foragido

Diante da suspeita e do nervosismo do indivíduo, a equipe realizou a abordagem. Identificado pelas iniciais J.P.F.R, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém ao consultar os dados pessoais do abordado, retornou que ele estava foragido da justiça desde 13/01/2022, pelos crimes de homicídio e furto, com pena a se cumprir no regime fechado de 18 anos e 6 meses.

Preso

Diante do mandado, o foragido foi encaminhado até o distrito policial judiciário central de Birigui, aonde o delegado Dr° Ícaro Oliveira Borges elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça para cumprir o restante da pena em regime fechado.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by