Plantão de Notícias

Homem perde controle de veículo e acaba ficando preso entre muro e árvore, em Buritama

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem que não teve a sua identidade revelada perdeu o controle do veículo que conduzia na madrugada deste sábado (17), em Buritama (SP). O veículo ficou preso entre uma árvore e um muro de uma residência pela rua Rubião Junior no bairro Livramento. O condutor sofreu apenas algumas escoriações e não precisou ser socorrido.

Segundo o que foi apurado, Policiais militares Cabo Tardochi e Cabo Freitas realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Buritama (SP), quando foram acionados por volta de 02h10min via copom, para atender ocorrência de acidente de trânsito.

Rapidamente os militares se deslocaram até o local, aonde se depararam com um veículo preso entre uma árvore e um muro de uma residência. Segundo o condutor, ele trafegava pela via quando perdeu o controle e veio a colidir contra a árvore. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor disse que sim, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.

Discussão

Ainda com o que foi apurado, o condutor também alegou que havia perdido o controle do veículo no momento em que ele estava brigando com seu irmão, porém no local só encontrava-se o condutor. O condutor recusou atendimento médico pela ambulância, e estava com algumas escoriações na boca devido ao acidente.

Diante dos fatos, foi realizado boletim de ocorrência (BOPM), aonde posteriormente o condutor deverá prestar esclarecimentos, conformes resolução SSP-057. O veículo e condutor estavam com documentação em ordem, e foi removido do local por um familiar, a habilitação do condutor foi apreendida.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by