Plantão de Notícias

Dois jovens serão investigados após droga ser localizada em casa de foragido, em Birigui

Foto Arquivo

Da redação Diego Alves

Um rapaz de 19 e um adolescente de 17 anos foram conduzidos até o plantão da polícia civil de Birigui, após policiais militares encontrarem 102 pinos e 05 papelotes de cocaína, na casa do pai do rapaz de 19 anos, que é foragido da justiça.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os policiais receberam denúncia anônima que na casa, onde seria a residência do homem que é foragido da justiça, localizada na rua Joaquim Ciciliati, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Na residência, os PMs foram recebidos pelo rapaz, que disse que seu pai estava trabalhando fora da cidade e, autorizou a entrada da equipe.

Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram em uma jaqueta 102 pinos e 05 papelotes de cocaína. O rapaz disse aos policiais que a jaqueta e os entorpecentes pertenciam a um amigo dele, de 24 anos, que também dormiu na casa, mas não estava mais no local. Um adolescente que também estava na residência negou a propriedade da droga.

Eles foram encaminhados ao plantão da polícia civil de Birigui. O delegado plantonista decidiu pela abertura de um inquérito policial para melhor apurar a propriedade da droga, já que o homem de 24 anos e o pai do rapaz de 19 anos não foram localizados para prestar esclarecimentos. Ambos foram liberados em seguida.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by