Plantão de Notícias

Proprietário de Bar é detido com três máquinas caça-níqueis em um bar de Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um senhor de 52 anos, proprietário de um Bar pela Rua Fábio Pompeu Paes De Campos, no bairro Residencial Pedro Marin Berbel em Birigui (SP), foi conduzido até o plantão policial central, após ser flagrado com 3 máquinas caça-níqueis em um cômodo. O flagrante aconteceu na noite de sábado (17), após denúncia anônima.

Segundo informações da Polícia militar, os policiais militares Cabo Freitas e Cabo Marquesi realizam patrulhamento preventivo em Birigui (SP), quando foram acionados via Copom, aonde uma denúncia anônima relatava uma ocorrência envolvendo máquinas de caça-níquel, em um bar no bairro Pedro Marin Berbel.

Máquinas de jogos de azar

Pelo local, sendo um bar, que se encontra na Rua Fábio Pompeu Paes de Campos, bairro Pedro Marin Berbel, onde em contato com o proprietário do estabelecimento, sendo identificando pelas iniciais W.P.S, de 52 anos, o mesmo indicou três máquinas de caça-níqueis, ligadas, que se encontravam num cômodo ao lado do estabelecimento.

Perícia

A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionado, onde estiveram presentes no local, e fizeram a arrecadação dos noteiros das máquinas, bem como das placas de computador dos equipamentos, que foram apreendidos e encaminhados para o IC. Os policiais militares informaram ainda que não houve exibição de dinheiro por parte da equipe de perícia, que pudesse estar no interior das máquinas.

Comissão

Indagado, o proprietário do Bar informou que possui as máquinas no estabelecimento há cinco meses, e que já é a terceira vez que é conduzido ao Distrito Policial no mesmo delito. Informou ainda que ficava com 30% da arrecadação semanal das máquinas. O proprietário disse ainda que quem faz a arrecadação são pessoas diferentes a cada semana, e se negou a informar o nome do proprietário das máquinas caça-níqueis.

Diante dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência por Contravenções Penais – Jogo de azar (art. 50), um inquérito será instaurado para melhor apuração dos fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by