Foragido do Mato Grosso do Sul é preso pela PM com crack, maconha e cocaína em Buritama

Da redação Diego Alves
Um homem foragido da justiça do Mato Grosso do Sul, foi preso nesta última quarta-feira (25), acusado de tráfico de drogas em Buritama (SP). Com ele foram localizados vários entorpecentes.

Segundo foi apurado, na tarde desta última quarta-feira (25), policiais militares do município de Buritama, durante patrulhamento no bairro livramento, abordou um homem que estava em atitude suspeita.
Realizada a busca pessoal, foram localizadas em sua posse, uma porção média de maconha, 17 pinos com cocaína, 05 “pedras” de crack e um telefone celular. O homem informou aos militares que estaria evadido do sistema prisional do Estado do Mato Grosso do Sul, onde cumpria pena por Roubo Qualificado.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, sendo encaminhado novamente ao sistema prisional
Compartilhem, deixe seu Like





PM Ambiental apreende arma adaptada e munições durante fiscalização em propriedade rural de Mirandópolis
Idosa perde quase R$ 4 mil em golpe do falso entregador em Araçatuba
GCM e Vigilância Sanitária apreendem cerca de 70 perfumes sem procedência no Centro de Birigui
Jovem é preso com porções de cocaína durante ação rápida da Polícia Militar em Araçatuba
Polícia Rodoviária encontra cocaína escondida em tábuas de passar roupa e mesas de costura
Homem é ferido com faca após discussão no Jardim Novo Stabile, em Birigui
Homem é preso após tentar furtar telhas e fugir da GCM por diversos bairros de Birigui
Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
Servidores de Araçatuba terão expediente encerrado às 12h na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa
Acadêmicos do Direito destacam-se no CONPEDI com pesquisa científica