Servidores de Araçatuba terão expediente encerrado às 12h na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa
Foto ilustrativa
Da redação Diego Alves
A Prefeitura de Araçatuba informa que o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado às 12h na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pelas fase 16 avos de final da Copa do Mundo de 2026.

A medida tem como objetivo permitir que os servidores acompanhem o jogo do Brasil, marcado para o início da tarde, de acordo com o Decreto 24565 do Diário Oficial do município.
Os serviços considerados essenciais e de atendimento ininterrupto funcionarão normalmente, sem qualquer alteração. Estão incluídos nessa condição os atendimentos de urgência e emergência na saúde, o Samu, a Guarda Civil Municipal, os serviços de trânsito, a coleta de lixo e demais atividades indispensáveis à manutenção dos serviços públicos.

O expediente nas repartições municipais será retomado normalmente na terça-feira (30), às 8h.
Compartilhem, deixe seu Like





Acadêmicos do Direito destacam-se no CONPEDI com pesquisa científica
Pediatra acusa gestão temerária na Santa Casa e afirma ter sido impedido de exercer atividades no hospital
Terminal Rodoviário Urbano “Nelson Reis Alves” receberá reforma de mais de R$ 1 milhão em Araçatuba
Jovem é preso pelo GEP com revólver calibre 38 e munições e dinheiro em Araçatuba
Idoso perde mais de R$ 27 mil após golpe da troca de cartão em caixa eletrônico de supermercado em Araçatuba
Empresário registra BO após receber supostas ameaças por WhatsApp em Araçatuba
Homem é preso após tentar furtar telhas e fugir da GCM por diversos bairros de Birigui
Sebrae Móvel promove atendimento gratuito em Clementina
Servidores de Araçatuba terão expediente encerrado às 12h na segunda-feira devido ao jogo do Brasil na Copa