Plantão de Notícias

Foragido que não retornou de “Saidinha” é capturado pelo Baep no São José, em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem evadido de Penitenciária, que não teve sua identidade divulgada, foi capturado nesta quinta-feira (04), por uma equipe do 12° Baep, no São José, em Araçatuba (SP).

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares do 12° Baep de Araçatuba (SP), realizavam patrulhamento de ações especiais pelo bairro São José, com vistas no tráfico de drogas.

Ao adentrar em um das vias do Bairro, avistaram um indivíduo que, ao notar a presença da viatura policial, mudou repentinamente seu comportamento, mudando de direção, tentando se esquivar da abordagem.

Auto Posto Bandeiras Avenida Bom Jesus N°1225 Vila Bandeirantes Birigui-sp

Foragido

Diante da suspeita, rapidamente os militares iniciaram a abordagem. Em revista pessoal ao indivíduo, nada de ilícito foi localizado. Porém ao realizar a consulta via copom de seu dados pessoais, retornou que o abordado estava evadido do sistema carcerário desde Abril de 2022, aonde ele não havia retornado de uma “Saidinha Temporária”.

Preso

O foragido foi encaminhado até o distrito policial judiciário de Araçatuba (SP), aonde o delegado ao tomar conhecimento, elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo preso.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by