Plantão de Notícias

Baep prende acusado de roubar carro dos Correios no Etemp em Araçatuba

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (04), após roubar mercadorias em um carro dos Correios. O crime aconteceu na rua Agenor Zanoni, no bairro Etemp, em Araçatuba.

Av. João Cernach, 3260 – Patrimonio Silvares, Birigui – SP

Segundo a Polícia Militar, equipes do Baep (Batalhão de Ações Especiais), faziam patrulhamento em busca dos autores de um roubo de mercadorias dos Correios, no bairro Etemp, em Araçatuba.

Os policiais receberam denúncia anônima, que um indivíduo havia entrado em uma residência no bairro Etemp, com sacolas que haviam sido roubadas do veículo. No local indicado, os PMs encontraram o portão da casa aberto e, o acusado estava na área social da frente da residência separando alguns produtos.

Av. João Cernach, 3260 – Patrimonio Silvares, Birigui – SP

Ao visualizar a presença da polícia, ele correu para o fundo da casa, mas foi abordado em seguida. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele confessou participação no roubo e, apontou onde estariam os objetos que seriam sua parte na divisão do roubo.

A carga continha mercadorias de diversos segmentos, incluindo eletrônicos e vestimenta. Foi avaliada em aproximadamente R$ 4.000,00.

Av. João Cernach, 3260 – Patrimonio Silvares, Birigui – SP

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal, onde o Delegado ratificou a voz de prisão, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by