Plantão de Notícias

Três suspeitos de roubar depósito de bebidas e bar são presos em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Três homens, de 35, 31 e 30 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira (05), suspeitos de participação em dois roubos, que aconteceu na tarde de quinta-feira (04), em Birigui. Um depósito de bebidas e um bar foram os alvos dos bandidos.

HG STORE Rua Siqueira Campos N°600 Birigui

Segundo informações da Polícia Militar, que por volta das 13:30 de quinta-feira (04), um depósito de bebidas, que fica na rua José Masson, foi vítima de roubo. Os ladrões que estavam armados, levaram maços de cigarros e R$ 180,00. Já o segundo roubo, por volta das 17:30, foi em um bar, que fica na rua João Cortelazi, os bandidos levaram um aparelho celular, 04 garrafas de cachaça e aproximadamente R$ 220,00. No segundo roubo, um vizinho viu um WV/Fox, parado nas proximidades do estabelecimento e, câmeras de monitoramento registraram a placa do veículo.

Com as informações das características do veículo e dos autores, a Polícia Militar iniciou patrulhamento. Já durante a madrugada, uma equipe composta pelos militares Soldado Jaqueline e Soldado Marin, abordou um veículo com as características informada, no cruzamento das ruas Joaquim Ciciliati e Natal Masson, no bairro Recanto dos Pássaros.

O carro era ocupado pelos três suspeitos. No carro, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo, além de outras peças de roupas, que possivelmente foram utilizadas para cometer os crimes.

PLACA

Analisando novamente as imagens dos dois roubos, não houve dúvida de que o veículo VW/Fox, preto, utilizado em um dos roubos, teve a placa adulterada, possivelmente com uso de fita isolante, uma vez que a original, tinha os números e letras praticamente iguais, com alteração apenas em dois caracteres.

PRESOS

O trio foi levado para Delegacia de Birigui, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante dos três, pelo crime de roubo. Eles permaneceram a disposição da justiça.

RECONHECIMENTO

Na delegacia uma das vítimas reconheceu sem dúvidas dois dos homens como sendo autores do roubo. Já a segunda vítima disse reconhecer a arma e as roupas utilizadas por eles, já que eles usavam máscara facial para esconder o rosto.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by