Plantão de Notícias

Foragido que não retornou de “Saidinha” é preso pela PM com Cocaína e Crack, em Birigui

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem foragido do sistema prisional de 35 anos, foi capturado na tarde desta última terça-feira (04), após ser avistado por uma equipe policial, e tentar fugir, pulandonpor diversas residências. Após a polícia militar realizar o cerco e capturá-lo, ainda foram localizados em sua posse, uma porção de cocaína e outra de crack. O foragido não retornou de uma “Saidinha” .

Segundo o que foi apurado, Policiais militares estavam em patrulhamento pela Avenida das Rosas, quando avistaram o indivíduo, posteriormente identificado como E.G.R, de 35 anos, que ao perceber a presença da viatura policial empreendeu fuga correndo.

Diante dos fatos, partiram no encalço do indivíduo, o qual tentou fugir pulando por diversas residências localizadas naquela região, aonde a equipe lograram êxito em abordá-lo na Avenida José Ravagnani. Após a realização de busca pessoal, localizaram com o indivíduo uma porção de substância semelhante a cocaína e uma porção de substância petrificada semelhante a crack.

Foragido

Em seguida, após a realização de consulta nos sistemas policiais, foi constatado que o indivíduo era evadido do sistema prisional, uma vez que saiu temporariamente do CPP de Rio Preto e não retornou na data prevista (19/09/2022). Sendo assim, conduziram o foragido até o 1° distrito policial para serem tomadas as devidas providências de polícia judiciária.

Preso

Durante a fuga, o foragido ficou com varias escoriações, pois o mesmo escalou por diversas casas e acabou se lesionando. Diante dos fatos, a autoridade policial Dr° Guilherme Melchior Valera, determinou o registro de captura como o encaminhamento do foragido ao cárcere, uma vez que o ele se encontrava evadido do sistema prisional, ficando ele a disposição da justiça.

Instituto de Criminalística

Os entorpecentes apreendidos foram encaminhadas ao IC (Instituto de criminalistica), para fins de constatação de substância proscrita, aonde iram aguardar os laudos, para a comprovação dos ilícitos.

Compartilhem, deixe seu 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by