Plantão de Notícias

Força Tática apreende adolescente com 300 pinos de cocaína, no Atlântico em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (29), acusado de ato infracional análogo ao tráfico de drogas, no bairro Atlântico, em Araçatuba. Na ação os policiais da Força Tática apreenderam 300 pinos contendo cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Atlântico, o menor ao perceber a presença da viatura correu para não ser abordado. Ele foi abordado em frente à uma casa em construção e, com ele foi localizado um kit contendo 60 pinos de cocaína, 01 aparelho celular e R$ 60, em notas diversas.

Confessou

Durante conversa com os PMs, ele admitiu que estava vendendo drogas, e que o aparelho celular era utilizado para ser avisado quando a polícia entra no bairro. Ele ainda admitiu que em um terreno baldio havia mais entorpecentes enterrado em um recipiente. No terreno, que fica na divisa entre os bairros Atlântico 1 e 2, os policiais encontraram um tubo PVC com mais 240 pinos contendo cocaína.

Apreendido

O adolescente foi encaminhado à Central de Polícia onde permaneceu apreendido e a disposição da justiça. A mãe dele acompanhou o registro da ocorrência.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by