Plantão de Notícias

Rapaz que vendia crack escondido da vó em Araçatuba é preso pela força tática

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais V.G.S.P, morador do Bairro Nossa Senhora em Araçatuba (SP), foi preso nesta última terça-feira (29), acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado por policiais da Força Tática, após uma denúncia anônima. Com o acusado foram localizados porções de crack e cocaína.

Segundo o que foi apurado, policiais militares da força tática, realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam informações através do copom, que um indivíduo havia adentrado em uma residência pela rua Dalia Katsuura de Oliveira, no bairro Nossa Senhora, portando um saco plástico, e segundo a denúncia, neste saco haviam entorpecentes.

Rapidamente os militares se deslocaram até o o local indicado, aonde avistaram um rapaz sentado no sofá da residência. Em contato com ele, veio a avó do indivíduo. A equipe explicou para a senhora sobre a denúncia, a qual desconhecia o delito, e liberou a entrada da equipe para averiguar. Durante a busca, o rapaz já identificado pelas iniciais G.S.P, informou para a equipe que em seu quarto, debaixo de sua cama, havia um saco plástico de lixo, contendo em seu interior drogas e dinheiro provenientes da venda dos entorpecentes.

Drogas

Os militares foram até o quarto do acusado, aonde foram localizados em um saco plástico, 54 porções de crack, 03 porções de cocaína em microtubos e R$26,00 reais em notas diversas. Questionado pela equipe sobre o entorpecente, o rapaz confessou que realizava a venda de cada porção de crack por R$10,00 reais, e que seria usuário de cocaína. Disse ainda que teria adquirido a droga de um desconhecido de Votuporanga (SP), sem maiores detalhes.

Preso

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, qonde permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by