Plantão de Notícias

Força Tática apreende Adolescente com cocaína, no Ouro Preto, em Araçatuba.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um adolescente identificado pelas iniciais A.F.V.S, que não teve a idade divulgada, foi apreendido neste Domingo (04), pela Força Tática, por ato infracional de tráfico de drogas, no Bairro Ouro Preto em Araçatuba (SP).

Segundo o que foi apurado, durante Patrulhamento de Força Tática pelo bairro Ouro Preto em Araçatuba (SP), ao adentrarem na rua Paraná, a equipe policial avistaram um indivíduo tentando se esconder atrás de uma árvore, e ao notar que seria abordado pela equipe, começou a andar rapidamente para deixar o local, o que aumentou a suspeita.

Abordado, o Adolescente foi identificado pelas iniciais A.F.V.S, o qual foi submetido a busca pessoal, e nada de ilícito foi localizado. Durante a abordagem, a mãe do adolescente compareceu no local, informando que o jovem havia fugido de casa.

Droga

Ao ser questionado pela equipe, o adolescente confessou que fugiu de casa pela manhã e estava naquele local para comercialização de entorpecentes, segundo ele, para ” conseguir um dinheiro”. O adolescente disse ainda para a equipe, que havia pegado a droga com um indivíduo de motocicleta e iria vender cada microtubo por R$ 10,00. Após confessar o jovem levou a equipe até o local onde havia escondido a droga, que estavam sob uma pedra em meio a alguns entulhos, pela rua Paranaiba. Foram localizados 25 microtubos de cor rosa contendo cocaína.

Apreendido

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente por ato infracional de tráfico de drogas, sendo encaminhado para o distrito policial, acompanhado pela sua genitora. Aonde o delegado responsável, ratificou a voz de apreensão dada pela equipe de Força Tática, permanecendo o jovem a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by